PUBLICIDADE

Paraná Clube anuncia experiente volante, com passagem por Libertadores

Aos 37 anos, Bruno Silva volta ao futebol paranaense

29 mai 2024 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), a contratação do volante Bruno Silva. O jogador de 37 anos chega para dar experiência ao elenco do Tricolor na sequência da disputa da Divisão de Acesso.

Revelado pelo Villa Nova-MG, o atleta já passou pelo futebol paranaense, quando defendeu o Athletico, em 2013; Também jogou por Bahia, Avaí, Ponte Preta, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro, Internacional e Fluminense. Neste período, disputou a Libertadores entre 2017 e 2019, por Botafogo, Cruzeiro e Inter.

Seu último clube foi o Joinville, pelo qual disputou o Campeonato Catarinense no primeiro trimestre. Foram dez partidas pela equipe, que terminou o Estadual na sétima colocação.

"Já conhecia o Paraná por ser uma equipe tradicional e grande, com uma torcida apaixonada. É um clube com história e não tem como dizer 'não' pra uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. Estou feliz de ter chegado e espero contribuir. Por isso, eu me preparo e me cobro muito. Não prometo nada antes, mas eu entrego tudo", afirmou Bruno Silva, em entrevista ao site oficial paranista.

Bruno Silva chega para a disputa da divisão de acesso.
Bruno Silva chega para a disputa da divisão de acesso.
Foto: Divulgação/Paraná Clube / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade