PUBLICIDADE

Pai que espancou filhas em praia de Salvador tenta justificar: "Errei por amor"

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra agressor chorando e pedindo desculpas

3 jan 2023 - 18h56
(atualizado em 9/1/2023 às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo que mostra duas meninas apanhando violentamente do pai em uma praia de Salvador (BA) gerou revolta nas redes sociais nas últimas horas. Nas imagens, as crianças aparecem recebendo chineladas e sendo empurradas no chão com força. O pai das meninas e autor das agressões surgiu chorando e pedindo desculpas pela atitude.

A cena da agressão foi gravada por banhistas no último domingo, 1, na praia de Itapuã, em Salvador. Segundo o pai, identificado como Angelo Manoel, a situação aconteceu depois que as irmãs saíram de perto do guarda-sol onde estava a família e se perderam na praia.

Assim que voltaram, as meninas de 7 e 10 anos foram recebidas com violência pelo homem.

No pedido público de desculpas, o agressor chora e diz que ama as filhas. "Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, disse.

"Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei. Eu bati nos meus filhos, mas foi na intenção de educar. (...) Eu poderia ter conversado, poderia ter sido de outra forma. Eu fiz da pior forma e errei por amor, porque eu pensei que a minha filha estava morta", completou.

"Por mais que aquelas imagens sejam fortes, minhas filhas estão aqui, não têm um hematoma, não têm uma marca. Eu reconheci meu erro que eu bati demais, mas eu peço, pelo amor de Deus, que tenham misericórdia. Eu sou um pai de família, eu amo minha família, eu amo minhas filhas. Todo mundo está me olhando como monstro, como bicho, como a pior miséria que existe na Terra", afirmou.

Nos depoimentos, o homem declara que está foragido. Ele e a família moram na cidade de Feira de Santana (BA) e estavam na capital comemorando a virada de ano. Agora, o caso será conduzido pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade