Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ônibus capota em rodovia de Minas Gerais e deixa mortos

Das vítimas fatais confirmadas até o momento, duas eram crianças. O ônibus seguia de Anápolis (GO) em direção a Ribeirão Preto (SP)

8 abr 2025 - 08h24
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Ônibus com 50 passageiros capota e deixa ao menos quatro mortos e 18 feridos em Minas Gerais:

Um ônibus com 46 passageiros a bordo capotou, na madrugada desta terça-feira, 8, na MG-223, sentido Tupaciguara, próximo ao trevo de Queixinho. Foram confirmadas 10 mortes no local e uma posterior, de uma vítima que tinha dado entrada em um hospital, totalizando 11 óbitos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, das vítimas fatais, duas eram crianças, entre 2 e 4 anos de idade.

Ainda de acordo com o relatório dos bombeiros, 18 pacientes foram socorridos e conduzidos, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Ao menos 11 pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e outras cinco para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que os corpos das vítimas estão sendo identificados e preparados para liberação no Posto Médico-Legal de Araguari. O motorista sobreviveu e será ouvido na Delegacia de Polícia Civil do município.

O ônibus seguia de Anapólis, em Goiás, em direção a Ribeirão Preto, em São Paulo. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo, atravessando o canteiro central do entroncamento que liga as rodovias MG-223 e a LMG-413 e capotando na alça de acesso.

Ônibus tombou na madrugada desta terça-feira, 8
Ônibus tombou na madrugada desta terça-feira, 8
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

O acidente aconteceu por volta das 3h40 desta terça e, para atender à ocorrência, foram mobilizadas guarnições de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia. Em imagens aéreas feitas pelos agentes é possível ver a quantidade de veículos dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de ao menos uma viatura no local.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade