PUBLICIDADE

Cidades

Mulher vestida de noiva é encontrada morta em rodovia no interior de SP

Vítima estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro, e era natural de Três Lagoas (MS)

11 dez 2023 - 12h14
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Na foto, viatura da PM de SP
Na foto, viatura da PM de SP
Foto: Divulgação/Governo de SP

Uma mulher que estava desaparecida há três dias foi encontrada morta às margens da rodovia BR-262, na altura de Castilho, no interior de São Paulo, no último sábado, 9. Ela estava vestida de noiva e com sinais de enforcamento.

De acordo com o site Folha da Região, a mulher estava sumida desde o dia 6 e foi encontrada após uma denúncia anônima às autoridades. Policiais militares de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além da Brigada de Incêndio de Castilho, compareceram ao local, que fica na divisa entre os dois Estados.

Ao lado do corpo dela, que estava em estado avançado de decomposição, foram encontrados um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo.

A vítima é natural de Três Lagoas (MS). Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Andradina.

Em nota ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi registrado como suicídio consumado, e por isso, detalhes são preservados. 

Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade