Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros dentro de carro após ultrapassar ‘barricada’ de criminosos no Rio de Janeiro

Ela, que tinha 26 anos, estava acompanhada de seu esposo, seu filho de três anos e outras crianças

20 out 2025 - 22h53
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Verônica tinha 26 anos e era maquiadora
Verônica tinha 26 anos e era maquiadora
Foto: Reprodução/Bom Dia RJ/Rede Globo

Verônica da Silva Barreto, de 26 anos, foi morta a tiros dentro do carro em que viajava com a família após o veículo ultrapassar uma ‘barricada’ de criminosos armados dentro do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã de domingo, 19, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações do jornal Bom Dia RJ, da Rede Globo, testemunhas afirmaram que o carro em questão passou pelo bloqueio dentro da comunidade do Salgueiro. E que, por isso, criminosos armados começaram a atirar contra o veículo. 

Verônica foi atingida por três tiros, com um deles acertando sua cabeça. No carro estavam seu esposo, seu filho de três anos e outras crianças. 

Após a mulher ser alvejada, seu esposo conseguiu seguir dirigindo até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de auxílio médico, mas ela não resistiu. De acordo com o jornal, a comunidade onde o crime aconteceu está chocada com a situação.

Ao Terra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga a morte de Verônica. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, complementaram.

Já a Polícia Militar apontou que policiais militares do 7º BPM ( São Gonçalo) foram acionados para checar a entrada da vítima de disparos de arma de fogo no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. “Cabe informar, que não havia ação policial em andamento na referida localidade. A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói/São Gonçalo”, afirma a polícia.

A reportagem não obteve contato com a família de Verônica, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade