PUBLICIDADE

Motorista morre ao cair com carreta de viaduto no Rodoanel, em São Paulo

Veículo tombou e caiu em estrada que passa por baixo da pista

27 fev 2024 - 12h21
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista morre após carreta cair de viaduto no Rodoanel, em SP:

Um motorista morreu após sofrer um acidente com a carreta que conduzia em um viaduto na Estrada Ecoturística de Parelheiros, no bairro de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Ele dirigia pelo viaduto quando colidiu com um muro de contenção e caiu com a carreta na  estrada que passa embaixo da pista. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 26.

O motorista teria perdido o controle da carreta quando bateu e tombou com o veículo. Segundo a SPMar, concessionária que administra o trecho, o motorista teria sido fechado por outro caminhão e perdeu o controle da direção.

Motorista dirigia pelo viaduto quando colidiu com um muro de contenção e caiu com a carreta na  estrada que passa embaixo da pista
Motorista dirigia pelo viaduto quando colidiu com um muro de contenção e caiu com a carreta na estrada que passa embaixo da pista
Foto: Reprodução/X

O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou o fogo que se originou no veículo. O motorista ficou preso entre as ferragens. A Polícia Militar esteve no local do acidente. Ao todo, quatro viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência. O fogo foi extinto e a morte do motorista foi confirmada pelas autoridades ainda no local.

A identidade do motorista não foi revelada. Ele fazia transporte de carga de maquinário, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nas redes sociais, motoristas e outras pessoas que passavam pelo local publicaram fotos e vídeos da ocorrência sendo atendida pelas autoridades. Nas imagens, é possível ver que a carreta ficou destruída e atingiu um poste.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade