PUBLICIDADE

Acidente entre carro e caminhão mata 4 pessoas da mesma família em SP

Três irmãos de idade de 2, 9 e 12 anos morreram. Pai das crianças, de 37 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

24 fev 2024 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Um acidente resultou na morte de cinco pessoas, incluindo quatro membros da mesma família. Entre as vítimas estão um pai e três filhos, incluindo um bebê de 2 anos. A colisão frontal entre um carro e um caminhão aconteceu nesta sexta-feira, 23, na Rodovia Tenente Celestino Américo, em Votorantim, São Paulo. As informações foram divulgadas pela TV TEM.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão afirmou que perdeu o controle do veículo devido à forte chuva, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o carro onde estavam as vítimas.

As vítimas, três irmãos com idades de 2, 9 e 12 anos, morreram no local do acidente. Tanto o pai das crianças quanto o amigo, ambos com 37 anos, foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como:

  • Felipe Oliveira Da Silva - 37 anos (pai das crianças)
  • Rafaelly Vieira Da Silva - 12 anos
  • Miguel Jaime Vieira Da Silva - 9 anos
  • Théo Vieira Da Silva - 2 anos
  • Diego Alexandre De Moura Ruiz - 37 anos (amigo da família)

O motorista do caminhão não ficou ferido e relatou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, o qual não indicou presença de álcool no sangue. Após o acidente, ele acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local até a chegada das equipes de socorro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade