Menino de 7 anos não sobrevive após atropelamento por motorista embriagado no RS
Luís Felipe, de apenas 7 anos, sucumbiu aos ferimentos em centro médico de Passo Fundo após atropelamento que atingiu ele sua mãe e seu irmão de 3 anos.
Um acidente abalou profundamente a cidade de São Borja na última semana, quando uma mãe passeava com seus dois filhos pelas ruas do bairro Maria do Carmo. Luís Felipe, de 7 anos, caminhava segurando a mão da mãe enquanto seu irmão mais novo, de 3 anos, estava nos braços dela.
A tragédia se abateu sobre a família quando uma camionete Pampa, dirigida por um motorista embriagado, atingiu brutalmente os três. O veículo ainda colidiu contra o muro de uma residência antes do condutor fugir do local sem prestar socorro, sendo prontamente detido pela Força Tática da Brigada Militar, após tentar escapar a pé.
Os três feridos foram levados às pressas ao Hospital Ivan Goulart. Luís Felipe, em estado mais crítico, foi transferido para um centro médico em Passo Fundo, onde recebeu cuidados intensivos. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, o menino não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.
Com a informação Portal Leouve.