PUBLICIDADE

Jovem vítima de acidente em Curitiba é identificada; ela deixa filha de 9 meses

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran)

19 mai 2024 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

A jovem vítima de grave acidente no bairro Parolin, em Curitiba, foi identificada pela família neste sábado (18). Trata-se de Maria Eduarda Mesquita, de 19 anos. Ela estava na garupa da moto atingida por um carro na Avenida Presidente Kennedy.

Reprodução
Reprodução
Foto: Banda B

Natural de Fortaleza, no Ceará, Maria Eduarda estava morando em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, há alguns meses.

Lucimara Sene é tia de Alisson Matheus, piloto da moto, que segue hospitalizado. De acordo com ela, a liberação do corpo de Maria Eduarda do Instituto Médico Legal (IML) depende da chega de familiares próximos, o que já está sendo realizado.

"Nós não temos nenhuma informação do acidente até o momento. Algumas pessoas relataram que o motorista estaria em alta velocidade, mas basicamente o que sabemos foi pela televisão. A Maria Eduarda deixa uma menina de 9 meses, infelizmente, não é fácil a situação", lamentou Lucimara.

Alisson segue internado no hospital e precisará passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto.

Foto: Banda B / Banda B

Investigações

No local, testemunhas informaram que a moto do casal foi atingida na traseira, por um motorista teria tentado deixar o local, mas foi cercado.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o caso.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade