Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estagiária da Record morre depois de carro bater em poste e pegar fogo

A vítima foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos

8 set 2025 - 10h52
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma jovem de 22 anos morreu após um acidente em Belo Horizonte, onde o carro bateu em um poste, pegou fogo e ela sofreu descarga elétrica; dois homens sobreviveram com ferimentos.
Estagiária da Record morre depois de carro bater em poste e pegar fogo:

Uma jovem de 22 anos morreu depois do carro em que estava bater em um poste e pegar fogo na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), na noite de domingo, 7. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos.  

Brunna, que era estudante de jornalismo da PUC Minas e estagiária da TV Record,  estava no carro com outros dois homens, que ficaram feridos.

Segundo a PM, o motorista, em estado grave, e o outro passageiro, que estava no banco traseiro do veículo, foram socorridos e levados ao Hospital João XXIII por ambulâncias do Samu.

Antes do socorro, um dos rapazes, de 36 anos, relatou que ao sair de um evento, quando se deslocavam pela avenida, sentido centro da capital, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com um semáforo e depois o carro pegou fogo. 

Brunna Ribeiro, de 22 anos, não resistiu após ser atingida por descarga elétrica provocada por fios expostos
Brunna Ribeiro, de 22 anos, não resistiu após ser atingida por descarga elétrica provocada por fios expostos
Foto: Reprodução/Instagram/@brunnarosass/Reprodução/X

De acordo com testemunhas ouvidas pela TV Globo Minas, o motorista ficou inconsciente e a jovem, de 22 anos, ao descer do veículo que estava pegando fogo, sofreu uma descarga elétrica pelos fios que estavam soltos na avenida. 

Segundo a Polícia Ciivl, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade