Jovem de Dom Feliciano desaparece em Porto Alegre após promessas de emprego
Edimilson Arena de Moura, de 24 anos, está desaparecido desde sábado (9), quando teria sido levado por um suposto pastor evangélico para um centro de reabilitação na capital gaúcha.
Uma família de Dom Feliciano está em busca desesperada por seu filho, Edimilson Arena de Moura, de 24 anos, que desapareceu em Porto Alegre no último sábado, dia 9 de julho. Edimilson é portador de esquizofrenia e, preocupantemente, está sem acesso à medicação necessária para seu tratamento.
O desaparecimento foi oficialmente registrado pela mãe do jovem, que procurou a Delegacia de Polícia (DP) local. Além disso, a família também comunicou a Brigada Militar (BM) da capital sobre o ocorrido. De acordo com informações obtidas por um familiar, Edimilson teria sido persuadido por um suposto pastor evangélico a se dirigir a Porto Alegre sob a promessa de abandonar o hábito de fumar e receber oportunidades de emprego em um centro de reabilitação.
Desde o dia do desaparecimento, a família tem tentado incessantemente entrar em contato com Edimilson, porém, todas as tentativas foram em vão. Segundo relatos de um dos familiares: "Disseram que ele tinha desaparecido. Daí entramos em pânico. Tentamos ligar para o telefone dele, mas outras pessoas respondem no WhatsApp dele e afirmam que ele deixou o telefone consigo e partiu. O mais alarmante é que ele sofre de problemas mentais e não costumava usar o telefone". O nome de Edimilson agora consta na lista de desaparecidos da Polícia Civil (PC) do Rio Grande do Sul. Qualquer informação que possa auxiliar a família na busca por Edimilson deve ser prontamente comunicada, sendo possível fazê-lo pelo número 197 da PC, 190 da BM, ou pelos telefones da família: (51) 99658-9893 (Sônia) e (51) 98053-3396 (Eliane).
Com a informação Blog do Juarez