PUBLICIDADE

Jardim Lourdes: leitora cobra conserto de buracos em via da região

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Guaianases, identificou necessidade de reforma das sarjetas e posterior intervenção da equipe de tapa-buraco

13 mai 2024 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

Bianca Lima cobra conserto de buracos na Rua Travessa Vinte e Nove de Janeiro - Jardim Lourdes - em Guaianases, zona leste da cidade de São Paulo.

Reclamação de Bianca Lima: "Estou há seis meses solicitando o conserto de um buraco que vem se formando em frente a residência da minha sogra. Já chamamos a Sabesp e informaram que não há uma tubulação no local, portanto o reparo pertence à Prefeitura de São Paulo. Já abri várias solicitações e é sempre encerrada como indeferida, informando que faltam dados. Mas eu ligo no 156 e abro nova solicitação e eles informam que não faltam dados. No entanto, no outro dia é encerrado o processo como indeferido novamente. Eu abri uma reclamação no site do 156 e nos informaram que foi enviado para o setor responsável e que dentro de 10 dias úteis será feito o reparo e até agora nada. Na residência tem dois carros na garagem que foram danificados pelos buracos O endereço do reparo é na Rua Travessa Vinte e Nove de Janeiro - Jardim Lourdes - em Guaianases, zona leste da cidade de São Paulo."

Resposta da Prefeitura de São Paulo: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Guaianases, identificou necessidade de reforma das sarjetas e posterior intervenção da equipe de tapa-buraco. O serviço de reforma pelas equipes da Subprefeitura já foi programado."

Posteriormente, a leitora agradeceu o auxílio. Ela disse que foi feita a manutenção nas sarjetas, porém ainda não foi feito o reparo no asfalto. Bianca afirma que a colocação do asfalto seja feita o quanto antes para finalizar o serviço.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade