PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente de 16 anos mata os pais e depois incendeia quarto do casal

Pais foram mortos após uma discussão por não deixarem o adolescente faltar à escola para descansar para uma aula de jiu-jitsu

24 mai 2024 - 14h57
(atualizado em 25/5/2024 às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Agente utiliza camiseta da Polícia Civil do Rio de Janeiro
Agente utiliza camiseta da Polícia Civil do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/PCRJ

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, após confessar ter matado os pais após uma discussão, na noite da quinta-feira, 23. As informações são da TV Globo. 

A discussão teria ocorrido porque os pais não deixaram o adolescente faltar à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jitsu.

Depois do assassinato, o jovem saiu de casa para lanchar com um amigo. Na volta, ele ateou fogo no quarto em que os corpos dos pais estavam, no 2º andar da residência. Segundo a polícia, foi o próprio adolescente que ligou para a PM e para os bombeiros.

O adolescente era adotado e vivia com a família desde 2014. Segundo o irmão mais velho do adolescente, os pais sempre foram muito amorosos, mas o jovem teria um comportamento agressivo

A Policia Civil do Rio fez uma perícia no local do crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) no centro da capital carioca. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade