PUBLICIDADE

Mulher é atacada com ácido ao voltar da academia no Paraná

Vítima de 23 anos ficou em estado grave após agressão

23 mai 2024 - 17h16
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem é atacada com ácido no meio da rua e fica em estado grave no Paraná:

Uma mulher de 23 anos foi atacada com ácido enquanto voltava da academia na tarde de quarta-feira, 23, em Jacarezinho, no interior do Paraná. Isabelly Ferreira foi atingida no rosto e peitoral.

O momento da agressão foi registrado por câmeras de um circuito de segurança. No vídeo, é possível ver a moça desesperada, demonstrando dor e pedindo ajuda para dois homens que estavam na calçada.

Jovem é atacada com ácido no meio da rua e fica em estado grave no Paraná
Jovem é atacada com ácido no meio da rua e fica em estado grave no Paraná
Foto: Reprodução

O ataque aconteceu na Alameda Padre Magno. A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde foi entubada em estado grave com ferimentos no rosto, peito e boca, sinalizando uma possível ingestão do líquido.

Copos e sacolas, encontrados na rua da ação, foram encaminhados às autoridades. De acordo com a Polícia Civil o suspeito da agressão usava uma peruca loira e roupa preta, e, até o momento, não foi identificado.

Segundo as autoridades, o suspeito esteve em várias partes da cidade antes chegar ao local do crime

Ao Terra, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que está investigando o caso por meio de imagens, relatos de testemunhas e análise de demais diligências. Até o momento, cerca de 15 pessoas foram ouvidas. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade