Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções atinge galpão da Expominas em BH

17 jan 2014 - 13h41
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Incêndio de grandes proporções atingia a arena de eventos do Expominas, no bairro Gameleira, oeste de Belo Horizonte</p>
Incêndio de grandes proporções atingia a arena de eventos do Expominas, no bairro Gameleira, oeste de Belo Horizonte
Foto: Alex de Jesus / O Tempo / Futura Press

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da tarde desta sexta-feira o Galpão da Expominas, na avenida Amazonas B. Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Segundo informações do o Corpo de Bombeiros, uma intensa coluna de fumaça negra pode ser vista saindo do local.

A corporação enviou sete viaturas para tentar conter as chamas. O incêndio começou por volta das 12h30 e ainda era combatido por volta das 13h40. Não há informações sobre feridos ou as causas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade