PUBLICIDADE

Incêndio atinge lojas no centro do Rio; vias são interditadas

30 mar 2013 - 00h06
(atualizado às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Incêndio de grandes proporções atingiu lojas no centro do Rio de Janeiro
Incêndio de grandes proporções atingiu lojas no centro do Rio de Janeiro
Foto: Luiz Roberto Lima / Futura Press

Um incêndio de grandes proporções atingiu ao menos sete lojas interligadas na rua Buenos Aires, na região popularmente conhecida como Saara, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo dos Bombeiros, o fogo foi controlado e as equipes fazem na manhã deste sábado o rescaldo na área, ou seja, resfriam o local até não existir nenhum calor que possa originar novas chamas.

O incêndio começou por volta das 23h de ontem. Ruas no entorno seguem desde então interditadas para o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros. 

A fachada de cerca de 40 metros de uma papelaria, onde as chamas teriam começado, chegou a cair. O estabelecimento estava fechado por conta do feriado da Sexta-Feira Santa e não havia nenhum funcionário no local. Trabalhadores da região dizem que incêndios são comuns, por falta de fiscalização. Não há informações sobre feridos e as causas ainda são desconhecidas.

Ao todo, 120 bombeiros participaram do combate às chamas. Além disso, 20 viaturas da coorporação foram mobilizadas para atender a ocorrência. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade