Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é morto após discussão em posto de combustível no RS

Execução no centro de Tupanciretã marca o segundo homicídio do ano

9 fev 2026 - 10h59
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 42 anos foi morto a tiros no início da noite de domingo (8) em uma área central de Tupanciretã. A vítima, identificada como Jean Carlos Rodrigues Carvalho, foi atingida por disparos por volta das 19h10min, na Rua Sete de Setembro, em um ponto de grande circulação de pessoas, próximo a uma academia e a um posto de combustíveis. Este é o segundo homicídio registrado no município em 2026.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações apuradas, o crime teve início em um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Coronel Luiz Azevedo. Jean Carvalho chegou ao local como passageiro de um veículo, enquanto o autor dos disparos teria estacionado logo depois. Os dois teriam discutido, momento em que o primeiro tiro foi efetuado, atingindo a vítima.

Mesmo ferido, Jean tentou escapar correndo em direção à Rua Sete de Setembro. Durante a fuga, o suspeito perseguiu a vítima e realizou novos disparos. Um dos tiros chegou a atingir um carro que estava estacionado nas proximidades. Pouco depois, a vítima caiu na via pública e foi alcançada novamente, sendo atingida, ao menos, por um disparo na região da cabeça. Jean morreu ainda no local.

A Brigada Militar isolou a área para preservar a cena do crime, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Civil esteve no local e realizou diligências durante a noite. A perícia técnica chegou a ser aguardada, mas acabou sendo dispensada. O corpo foi recolhido pela Funerária Rhema e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante os procedimentos, os policiais encontraram um canivete no bolso da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. O autor dos disparos já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades.

Conforme relatos colhidos no local, após o crime, o suspeito teria retornado ao veículo e afirmado que Jean Carvalho seria responsável pela morte de seu filho, ocorrida em setembro de 2025, na Avenida Padre Roque Gonzalez. Essa informação ainda será apurada.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e irá esclarecer a motivação e as circunstâncias do homicídio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade