Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é flagrado tentando furtar doce e mata segurança de supermercado a facadas no Rio

Caso ocorreu na Vila Isabel. Rildo de Oliveira Torres chegou a ser socorrido, mas não resistiu

19 jan 2024 - 10h35
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar a facadas o segurança de um supermercado na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, durante a manhã de quinta-feira. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto, segundo a Polícia Civil.
 Imagem mostra viaturas da Polícia Militar do Rio
Imagem mostra viaturas da Polícia Militar do Rio
Foto: Divulgação/Instagram:@policiamilitar_rj

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas o segurança de um supermercado na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, durante a manhã de quinta-feira, 18. De acordo com O Globo, o suspeito tentou furtar barras de chocolate no local, mas foi surpreendido pela vítima. O caso é investigado. 

O suspeito do crime é Jorge Luís Gomes da Silva, conforme informou a Polícia Militar. Após a tentativa de furto, no comércio localizado na Rua Maxwell, ele saiu do estabelecimento, mas voltou horas depois, armado com uma faca e atingiu Rildo de Oliveira Torres. 

O segurança chegou a ser socorrido para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu. Já Silva foi preso com duas facas e encaminhado para a 19ªDP por policiais militares. A Corporação informou ao Terra que o suspeito tem 11 anotações criminais. A Polícia Civil confirmou que ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)

O Sindicato do Comerciários do Rio de Janeiro publicou uma nota informando que o presidente da instituição, Márcio Ayer, e outros diretores compareceram ao local para prestar auxílio aos funcionários e colegas de Rildo.

“O Sindicato exige que a empresa faça uma avaliação rigorosa e acompanhamento ao estado psicológico de todos os trabalhadores da unidade e também coloca à disposição seu departamento de saúde para todos os envolvidos neste crime traumático. Também destacamos a importância da abertura da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)”, diz a nota. 

O Terra não conseguiu contato com Supermercado Guanabara, mas o espaço permanece aberto para manifestações. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade