Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe internada há 30 dias em UTI é levada por hospital à formatura da filha; assista

Vídeos e fotos da cena emocionante foram compartilhados nas redes sociais da unidade de saúde

23 dez 2025 - 12h25
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mãe internada há 30 dias em UTI foi levada pelo hospital para assistir à formatura da filha em Santa Catarina.
Mãe internada há 30 dias em UTI é levada para assistir formatura da filha:

Uma mãe que está internada há 30 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi levada nesta semana por um hospital de Santa Catarina para assistir à formatura de ensino médio da filha dela.

Vídeos e fotos do momento foram compartilhados pelo Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul (SC), responsável pela cena emocionante, nas redes sociais. "Há momentos em que o cuidado vai além do leito, dos monitores e dos protocolos", escreveu a unidade de saúde.

Segundo o hospital, a equipe, em conjunto com a família, se organizou para que Vilmeri Ulbrich "pudesse viver um instante inesquecível" e transportou a paciente até a cidade de Mafra, também em Santa Catarina, onde aconteceu a formatura da jovem Laís.

"Cada detalhe foi preparado com carinho -- vestido escolhido, cabelo arrumado, maquiagem feita -- tudo para celebrar esse momento tão esperado", disse o hospital. "A nossa equipe multidisciplinar acompanhou a paciente hoje, garantindo toda a segurança necessária, porque cuidar também é permitir viver emoções que fortalecem", detalhou.

Vídeos e fotos do momento foram compartilhos pelo Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul (SC)
Vídeos e fotos do momento foram compartilhos pelo Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul (SC)
Foto: Reprodução/Instagram/@hmsf_sbs

Vilmeri está em tratamento de uma condição crônica e ainda necessita de cuidados intensivos e seguirá na unidade de saúde. "Hoje, ela levou consigo algo tão essencial quanto qualquer tratamento: o amor, a esperança e a alegria de estar presente em um marco da vida da filha! Humanizar é isso. É cuidar do corpo, mas também da alma", afirmou o hospital. Em vídeo, a filha Laís declarou que será "eternamente grata" pela ação.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade