Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guarda municipal é agredido com paulada na cabeça durante folga em Ipojuca

Carlos Henrique de Medeiros Alves está em estado grave

3 jul 2025 - 17h58
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Henrique de Medeiros Alves estava planejando uma viagem com uma família
Carlos Henrique de Medeiros Alves estava planejando uma viagem com uma família
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um agente da Guarda Municipal de Trânsito de Ipojuca, na região metropolitana do Recife, foi vítima de uma violenta agressão na manhã desta quarta-feira, 2. Carlos Henrique de Medeiros Alves, servidor público há 14 anos, levou uma paulada na cabeça enquanto estava de folga. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu nas proximidades de um posto de fiscalização localizado às margens da rodovia BR-101, conforme noticiado pelo Diário de Pernambuco. Após agredir Carlos, o suspeito do ataque, um adolescente, fugiu em direção a um canavial próximo do local. Segundo o Portal de Prefeitura, o suspeito já foi apreendido.

De acordo com a Prefeitura de Ipojuca, em nota ao Terra, Carlos não estava em serviço no momento em que foi atacado. "A Prefeitura do Ipojuca se solidariza com o guarda municipal Carlos Henrique Alves e seus familiares, vítima de um ato de violência inaceitável", declarou.

A administração municipal também informou que vem prestando toda a assistência necessária ao servidor e que acompanha de perto seu estado de saúde. "A Secretaria de Defesa Social segue atuando para que o agressor seja identificado e responsabilizado conforme a lei. Neste momento difícil, convidamos toda a população ipojucana a se unir em oração pela plena recuperação do nosso servidor", completou a nota.

Carlos Henrique está internado, sedado e intubado. De acordo com pessoas próximas à família em entrevista à TV Guararapes, ele não havia relatado nenhum tipo de conflito recente. Uma viagem que faria com a família para Foz do Iguaçu, marcada para a próxima sexta-feira, precisou ser cancelada.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade