Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Homem fica ferido após ser atingido por poste de sinalização em Copacabana, no Rio

Vítima foi levada ao Hospital Miguel Couto, na Gávea

11 mai 2026 - 19h29
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Poste de sinalização caído em Copacabana
Poste de sinalização caído em Copacabana
Foto: Reprodução/X/Centro de Operações Rio

Um homem, de 35 anos, ficou ferido após ser atingido pela queda de um poste de sinalização de trânsito na manhã desta segunda-feira, 11, em um cruzamento das ruas Joaquim Nabuco e Bulhões de Carvalho, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A vítima, que caminhava pela rua no momento do acidente, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Até o momento, não se tem confirmação do estado de saúde dele. 

O chamado chegou ao quartel de Copacabana do Corpo de Bombeiros por volta das 10h30, como ocorrência para “acidentes diversos”.

De acordo com o Centro de Operações Rio, uma faixa da via precisou ser interditada por conta da queda do poste. Equipes da Guarda Municipal e da Companhia de Engenharia de Tráfego também trabalharam no local.

Em nota, a CET informou que uma equipe de manutenção foi imediatamente ao local para realizar a troca do poste e normalizar a sinalização no trecho. O órgão também destacou o trabalho de manutenção feito nos últimos anos.

“Desde 2022 já foram substituídos 1.795 postes na cidade, sendo 138 somente no bairro de Copacabana. O serviço de manutenção é feito de forma rotineira em toda a cidade e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana”, disse em comunicado.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra