Homem tenta roubar farmácia e é agredido por funcionárias no interior de SP
Ao perceberem que o suspeito não estava armado, as mulheres reagiram e impediram o crime, o agredindo com uma barra de ferro
Um homem tentou roubar uma farmácia em Itapetininga (SP), mas foi impedido e agredido pelas funcionárias ao perceberem que ele não estava armado. O suspeito fugiu, mas um homem ligado à motocicleta usada na ação foi interrogado e o caso segue investigado.
Um homem tentou assaltar uma farmácia em Itapetininga (SP) e foi agredido pelas funcionárias do estabelecimento, na manhã de quinta-feira, 3. Ao perceberem que ele não estava armado, as mulheres reagiram e impediram o crime.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao Terra, o rapaz entrou na farmácia e, simulando estar armado, anunciou o roubo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele estaciona a moto e entra no estabelecimento de capacete, por volta das 8h20.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O homem entra na farmácia, vai em direção ao caixa e anuncia o roubo, quando é agredido por uma mulher com uma barra de ferro. As funcionárias perseguem o suspeito até a motocicleta e o derrubam do veículo, mas ele consegue escapar.
Posteriormente, outro homem se apresentou aos policiais militares que atendiam a ocorrência, alegando ser o proprietário da motocicleta utilizada na ação. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Seccional de Itapetininga, onde foi ouvido e a ocorrência registrada. O suspeito é investigado.
