Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gerdau se pronuncia após trabalhador morrer em máquina de aço, no Recife

A empresa produtora de aço, Gerdau, se pronunciou após o trabalhador Marcio Roberto Farias Pugliesi morrer em um acidente de trabalho na madrugada da sexta (19).

20 set 2025 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa produtora de aço, Gerdau, se pronunciou após o trabalhador Marcio Roberto Farias Pugliesi, de 50 anos, morrer em um acidente de trabalho na madrugada da sexta-feira, 19 de setembro, dentro da fábrica, que fica localizada no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Empresa da Gerdau e funcionário que morreu em acidente.
Empresa da Gerdau e funcionário que morreu em acidente.
Foto: Divulgação e Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura

"Marcio atuava na empresa desde 2019. Neste momento de dor, a empresa expressa sua solidariedade e presta toda a assistência necessária à família, amigos e colegas do colaborador. As causas do acidente estão sendo apuradas", diz um trecho da nota da Gerdau.

O trabalhador foi socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no entanto, não resistiu aos ferimentos. A empresa não chegou a informar como ocorreu, mas afirmou que a vítima foi levada à UPA do Curado. A unidade hospitalar disse que o homem chegou ao local sem vida.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetalpe), lamentou também o óbito.

"É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Márcio Roberto, da empresa Gerdau-Açonorte. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", informou.

Empresário morre em acidente

Duas horas e meia após retirar da loja o Porsche que havia comprado, o empresário Jonas Stefanello, de 45 anos, perdeu o controle do veículo e morreu em um acidente na rodovia BR-386, entre os municípios de Carazinho e Sarandi, no interior do Rio Grande do Sul, na tarde do dia  4 de setembro.

Stefanello morava em Ibirubá, onde era dono de quadras esportivas, e havia comprado o Porsche Cayman preto como presente de aniversário - completou 45 anos em 2 de setembro -, em Rondinha. O empresário pegou o veículo por volta do meio-dia e sofreu o acidente às 14h30.

A dinâmica do acidente não foi detalhada pela polícia, mas Stefanello perdeu o controle do carro perto de um pedágio desativado e capotou, sem atingir outros veículos. Ele morreu no local. A Polícia Civil investiga o que provocou o acidente, ocorrido em meio à chuva.

O empresário é filho do presidente da Coprel Cooperativa de Energia, Jânio Vital Stefanello. Ele deixou pai, mãe, dois irmãos e uma filha de nove anos.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade