Garota de programa trans é morta a tiros em GO; vítima foi filmada entrando em carro de suspeito
Na casa do suspeitos, a polícia encontrou munições e uma camisa com sangue
A Polícia Civil de Goiás investiga o assassinato a tiros da jovem trans Samylla Alves Guimarães de Jesus, de 27 anos. A vítima foi encontrada sem vida próximo à Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis. Câmeras de segurança a flagraram entrando no carro do suspeito. As informações são da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 18, em uma estrada perto da UEG. Câmeras de segurança registraram que, meia hora antes de ser morta, a vítima entrou no carro de um homem. A placa do veículo foi identificada e as autoridades chegaram até o suspeito no sábado, 19, um homem, de 24 anos, que foi preso.
Na casa dele, a polícia encontrou munições e uma blusa com sangue. A investigação segue na linha de que Samylla era garota de programa e tinha o costume de expor nas redes sociais os clientes que deixavam de pagá-la.
Inclusive, as autoridades encontraram conversas entre ela e o suspeito, marcando um programa. No entanto, ao ser preso, ele negou o crime às autoridades. O homicídio segue com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
O Terra solicitou ao delegado responsável pelo caso mais informações, mas não teve retorno.