Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Festa junina de Salvador deixa 23 feridos por bombas e fogos

24 jun 2010 - 11h33
(atualizado às 12h30)
Compartilhar

Vinte e três pessoas ficaram feridas no primeiro dia de festas juninas em Salvador. Elas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Entre os queimados, está Eduardo Oliveira da Hora Filho, 4 anos, que se desequilibrou ao cumprimentar uma prima e caiu de costas na fogueira, de acordo com sua tia, Maria Lúcia Oliveira Santos Malaquias, 39 anos. Ele queimou o braço e parte das nádegas.

Homens festejam o feriado de São João com a tradicional guerra de espadas, nas ruas da cidade de Senhor do Bonfim
Homens festejam o feriado de São João com a tradicional guerra de espadas, nas ruas da cidade de Senhor do Bonfim
Foto: Ivan Cruz / Futura Press

Dos 23 casos, 20 foram vítimas de bombas, dois ficaram feridos com fogos de artifício, além do menino que se machucou com uma fogueira. Os feridos por fogos e fogueira ainda estão internados no hospital, os demais já foram liberados.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o movimento continua intenso nas vias estaduais por causa das festas juninas. Os pontos com maior quantidade de carros são a Estrada do Coco (BA-099), na BA-001 e principalmente no trecho que vai de São Sebastião a Santo Amaro. Nenhum acidente foi registrado durante a noite.

Na travessia Salvador-Itaparica as filas diminuiram consideralvelmente, segundo a TWB, responsável pelo sistema ferry boat. O tempo de espera de veículos não ultrapassa os 30 minutos. A previsão para pedestres é similar. Até domingo, o ferry opera no sistema bate-volta. Não há mais passagens com horário marcado.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra