Família que desapareceu após viagem para celebrar aniversário é encontrada morta em Votuporanga
Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde o último dia 28. Polícia investiga para encontrar autor do crime
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma área rural de Votuporanga, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 1º. Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde o último dia 28, quando saíram para comemorar o aniversário de um deles. O caso é investigado.
De acordo com a TV Tem, as vítimas são Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos. Eles teriam desaparecido quando seguiam de Olímpia, cidade onde moravam, para São José do Rio Preto, onde celebrariam o aniversário de Mirele.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou ao Terra que a família foi encontrada em uma estrada de terra da rodovia Adriano Pedro Assi. O corpo do homem estava a 15 metros do veículo e apresentava marcas de tiros. Já os corpos da mulher e da filha estavam dentro do carro, e também tinham marcas de disparos de arma de fogo.
A perícia esteve no local e identificou diversas munições intactas e cartuchos deflagrados nas imediações. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e está realizando diligências para resolver o caso. A investigação segue pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.