PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Influenciador é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos na Grande SP

Carlos Henrique Medeiros tinha 26 anos e estava desaparecido desde o Natal; casal de amigos foi preso temporariamente

1 jan 2024 - 18h54
(atualizado em 2/1/2024 às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo a investigação, inicialmente não havia marcas de violência no corpo do influenciador.
Segundo a investigação, inicialmente não havia marcas de violência no corpo do influenciador.
Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 25, foi encontrado morto no sábado, 30, enterrado no quintal de vizinhos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O casal que mora na residência onde ele foi encontrado teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil por suspeita de envolvimento na morte de Medeiros. O homem é amigo de infância do influenciador. 

De acordo com o site Metrópoles, o casal se apresentou espontaneamente à Justiça no domingo, 31, quando contaram que Medeiros, após usar drogas, teve um ataque cardíaco e morreu depois de passar mal enquanto fazia sexo com outra moça. 

"O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal", disse o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, titular da delegacia de Itapecerica, ao g1.

Segundo a investigação, inicialmente não havia marcas de violência no corpo do influenciador. A polícia aguarda o resultado do laudo que poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado. 

Carlos era conhecido como "Henrique Medeiros" nas redes sociais e gravava vídeos com "pegadinhas", "trolagens", brincadeiras com outras pessoas. Seu canal no YouTube tem quase 1,8 milhão de inscritos.

No Instagram, ele tem mais de 84 mil seguidores. Em seu perfil, ele compartilhava fotos e vídeos pessoais, além do conteúdo que produzia para o YouTube. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade