Ex-modelo é encontrada morta e com o corpo carbonizado em Cotia, na Grande São Paulo
De acordo com as investigações, Aline Lais Lopes teria sido vítima de uma armadilha; a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cotia, cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher, de 30 anos, suspeita de envolvimento no homicídio da jovem
Uma mulher de 34 anos, identificada como Aline Lais Lopes, foi encontrada morta no último sábado, 25, em Cotia, na Grande São Paulo, embaixo de uma passarela na Avenida Professor José Barreto e com o corpo todo carbonizado. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carrinho de supermercado. Na tarde desta terça-feira, 28, mais partes do corpo foram localizadas próximas a um prédio abandonado.
De acordo com as investigações feitas pelas Delegacia Central de Cotia, que apura o caso, Aline teria caído em uma armadilha armada por outra mulher, identificada como Michele Andrade Ferraz. A vítima, que já tinha trabalhado como modelo, estaria se relacionando sexualmente com o marido de Michele em troca de drogas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cotia, cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher, de 30 anos, suspeita de envolvimento no homicídio da modelo, mas não informou se a presa é Michele. "As investigações prosseguem para identificar e prender demais envolvidos no crime", disse a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).
Estado de SP registra alta de homicídios, estupros e furtos no mês de janeiro, aponta secretaria
Dados foram divulgados nesta segunda-feira, 27, pela Secretaria da Segurança Pública. São os primeiros dados sob a gestão do novo governador Tarcísio de Freitas
Dois homens, de 32 e 39 anos, foram presos em flagrante por roubo em São Bernardo do Campo