Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresária é presa como mandante do assassinato de pastor em Uruguaiana

Dívida apontada como possível motivação para o crime; executor também detido

5 dez 2023 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários

Em Uruguaiana, RS, uma empresária foi presa temporariamente nesta segunda-feira, 04, por suspeita de ser a mandante do homicídio de um pastor evangélico. Renato Coronel, de 34 anos, foi assassinado a tiros em 22 de novembro. A suspeita, proprietária de um estabelecimento comercial, foi detida para evitar interferências nas investigações em andamento, que apontam uma dívida do pastor com a empresária como possível motivo para o crime.

Foto: Polícia Civil/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a prisão temporária da empresária foi essencial para a continuidade das investigações. A suspeita foi encaminhada para a penitenciária modulada de Uruguaiana. Paralelamente, o executor do crime foi preso no mesmo dia em Barra do Quaraí, logo após realizar os disparos que vitimaram o pastor em frente ao seu estabelecimento.

Este caso ressalta a gravidade da violência relacionada a dívidas e disputas financeiras. As autoridades estão comprometidas em esclarecer todos os detalhes envolvidos neste lamentável episódio e garantir que a justiça seja feita. O caso continua sob investigação, com esforços concentrados para desvendar todas as circunstâncias que levaram a este trágico desfecho.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade