Dois Pit Bulls são mortos na rua e homens são flagrados com armas e drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre
Ocorrência no bairro Canudos envolveu apreensão de armas, entorpecentes e investigações sobre disparos que mataram dois cães.
Dois homens, de 24 e 41 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira (18), no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. A Brigada Militar foi acionada após uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública.
No local, os policiais encontraram um pit bull morto por tiros e outro cão da mesma raça gravemente ferido, que morreu antes de chegar ao Canil Municipal. Um terceiro animal da mesma espécie foi localizado e permaneceu com a tutora, devido à falta de espaço no canil público.
Os suspeitos, detidos no local, negaram qualquer envolvimento nos disparos contra os cães. Durante a abordagem, além da arma de fogo, a polícia apreendeu entorpecentes e um simulacro. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e seguirá sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, que irá apurar as circunstâncias da morte dos animais.
Com a informação Brigada Militar.