Confusão por causa de conta de bar termina com briga generalizada em Minas Gerais
Polícia Militar precisou ser acionada para conter a briga, em Barbacena. Um dos envolvidos precisou ser encaminhado para o hospital
Um desentendimento por causa de uma conta de bar terminou em uma briga generalizada em Barbacena, Minas Gerais, na madrugada deste domingo, 21. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e um rapaz de 27 anos precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta de 1h, no estabelecimento Mercado Central Barbacena, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. Ao chegar no local, a confusão havia se acalmado.
O dono do local relatou à polícia que uma das vítimas, um rapaz de 27 anos, informou que ao pagar a conta de sua comanda em um dos box, teria constatado uma cobrança indevida, o que gerou uma discussão. Em seguida, ao se afastar do box foi agredido com um soco no rosto por um homem não identificado e acabou caindo no chão.
Imagens registradas no local mostram homens se agredindo na entrada do estabelecimento. A PM foi informada ainda que o suspeito de dar o soco no cliente seria funcionário do bar, mas ele não foi identificado. O estebelecimento nega.
O rapaz agredido foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
Em nota nas redes sociais, o Mercado Central Barbacena afirmou que o cliente teria insutado e agredido verbalmente uma funcionária, a chamando de 'vag*bunda', momento em que o segurança e alguns clientes viram a situação e pediram para que ele, já alcoolizado, se retirasse.
"Foi quando o mesmo deu um tapa no peito do segurança e o ofendeu com palavras racistas. Ao tentar retirar esse indivíduo começou uma briga entre os clientes do mercado, sendo que um cliente agrediu o referido rapaz, que teve um ferimento superficial no rosto", diz o pronunciamento.
Os segurançasretiraram aqueles que estavam causando a confusão, e os envolvidos continuaram a briga do lado de fora. "A dirtoria e assessoria jurídica do Mercado Central estão tomando as providências cabíveis para responsabilizar os culpados pelo ocorrido".
