PUBLICIDADE

Adolescente pega carro da mãe e atropela grupo após briga em festa no RJ; assista

Caso aconteceu na madrugada de domingo, 14, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro

15 abr 2024 - 10h53
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Adolescente pega carro da mãe e atropela grupo no Rio de Janeiro :

Após uma briga, um adolescente atropelou um grupo de pessoas com o carro da mãe na madrugada de domingo, 14, na rua Boiacá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu em frente a uma casa de festas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver algumas pessoas reunidas no meio da rua e, de repente, o jovem passa em alta velocidade com o carro (assista acima).

Testemunhas relataram ao Bom Dia Rio, da TV Globo, que aconteceu uma confusão entre o adolescente e outras pessoas durante uma festa e todos os envolvidos foram colocados para fora do local. O jovem então teria ido em casa, pegado o carro da mãe e atropelado o grupo.

Quatro pessoas ficaram feridas. Conforme o jornal, uma das vítimas teve traumatismo craniano e lesão no pulmão e está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) informou ao Terra que o caso foi registrado no 30º DP (Marechal Hermes). O jovem, que é menor de idade, foi ouvido na unidade junto com sua responsável legal.

"Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e ouvirão vítimas e testemunhas. A investigação está em andamento", informou a PCERJ.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade