PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jovem é morto a tiros e facada após briga causada por som alto em festa de aniversário

Suspeitos fugiram do local após o crime, e até momento, não foram localizados. Vítima comemorava o aniversário da mãe

4 abr 2024 - 12h11
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Flavio Haime foi morto a tiros por vizinhos em ES
Flavio Haime foi morto a tiros por vizinhos em ES
Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e facadas após uma briga por causa de som alto durante uma festa de aniversário, na noite de terça-feira, 2, em Montanha, no Espírito Santo. Os suspeitos são vizinhos da vítima, identificada como Flávio Haime de Souza, e ainda não foram localizados. 

De acordo com a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, o evento em comemoração ao aniversário da mãe de Flávio ocorria na casa da vítima, quando vizinhos se incomodaram com o som alto e barulho de rojões. 

Pai e filho foram tirar satisfação com a família do jovem, e ele tentou amenizar a situação, bem como defender a mãe, mas acabou se envolvendo na briga. Em determinado momento, um dos vizinhos sacou uma arma e atirou contra ele, que tentou fugir entrando na residência, mas foi perseguido e ainda levou uma facada. 

Flávio chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas chegou sem vida. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. 

Informações do paradeiro dos suspeitos podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade