Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carol Biazin e Di Ferrero comandam carnaval eclético na Faria Lima

Cantora celebra orgulho LGBT, enquanto vocalista do NX Zero propõe mistura de estilos

17 fev 2026 - 11h11
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A Avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, reúne foliões para dois blocos nesta terça-feira de carnaval, 17. O bloco Te Amo Sem Culpa, comandado por Carol Biazin, começou a desfilar às 12h45 perto do cruzamento com a Avenida Juscelino Kubistchek. Do mesmo local, mais tarde, partiu o trio elétrico do Se Fui Triste Não Me Lembro, bloco do cantor Di Ferrero, do NX Zero.

A cantora - que leva para o trio parceias Lou Garcia e Joyce Alane - embalou o público ao som de músicas autorais, como "Códigos" e "Raio X", e tributos, como "Já Sei Namorar". Apesar do céu nublado, o calor era forte no início da tarde e a organização do bloco distribuiu copos d'água aos foliões. Horas depois, o sol apareceu.

Ao Estadão, Carol disse estar "empolgada" com a apresentação, que marca sua estreia em blocos de carnaval. "Estou com um frio na barriga, não vou negar", afirmou a cantora paranaense. "Geralmente eu ia para curtir, agora estou indo para fazer a galera curtir". O bloco celebra o orgulho LGBT+.

"Transformamos as músicas em ritmos de carnaval. Tem várias misturas, subimos muito o BPM (batidas por minuto) das músicas para que todas fizessem o corpo balançar", contou ela.

Estreia do bloco Te Amo Sem Culpa, de Carol Biazin, anima foliões na Faria Lima
Estreia do bloco Te Amo Sem Culpa, de Carol Biazin, anima foliões na Faria Lima
Foto: Isabella Finholdt/Estadão / Estadão

Já o trio elétrico estrelado por Di Ferrero convidou outros nomes do rock, como Badauí, do CPM 22, e o rapper Luccas Carlos.

"São versões legais de músicas de bandas de rock ou samba", disse ao Estadão Di Ferrero, que já foi apontado por Ivete Sangalo como um roqueiro capaz de levar um trio elétrico a Salvador. "Deixa a festa mais democrática e aberta", completou ele sobre a mistura de gêneros.

Na voz de Di Ferrero, o trio marchou ao som de um repertório eclético, como Charlie Brown Jr., Banda Eva, Iza e Péricles. O vocalista também interpretou autorais, como Hoje o céu abriu.

O bloco também contou com diferentes estilos de rock, desde Garota Radical, da Cisne, a Basket Case, de Green Day. O convidado Badauí embalou os foliões com Não sei viver sem ter você e Um minuto para o fim do mundo, sucessos do CPM 22.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade