Caminhão tomba na Marginal Tietê e provoca congestionamento; veja trecho
Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 25, no sentido da Castelo Branco, provocando congestionamento ao longo da manhã
25 abr
2025
- 07h40
(atualizado às 09h54)
Exibir comentários
Um caminhão tombou na pista expressa da Marginal Tietê na madrugada desta sexta-feira, 25, a 500 metros antes da Ponte Júlio de Mesquita, com ocupação de três faixas, e provocou congestionamento na região ao longo da manhã. A via foi totalmente liberada pouco antes das 9 horas.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um guincho da companhia esteve no local para ajudar na ocorrência. O caminhão foi colocado de pé, primeiramente, e depois retirado do local. Não há registro de feridos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado de leite em pó. A via foi parcialmente interditada e indivíduos tentaram saquear a carga.
