Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caminhão com quatro pessoas cai de ponte na Marginal Tietê

Corpo de Bombeiros fez resgate das vítimas, sendo uma em parada cardiorrespiratória e três conscientes e orientadas

6 nov 2025 - 18h25
(atualizado em 6/11/2025 às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Um caminhão com quatro homens caiu da Ponte Atílio Fontana, na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, nesta quarta-feira, 5.

Caminhão capotou e caiu de ponte; quatro vítimas foram socorridas
Caminhão capotou e caiu de ponte; quatro vítimas foram socorridas
Foto: Taba Benedicto/Estadão / Estadão

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do veículo foram resgatados. Uma das vítimas estava em parada cardiorrespiratória e os outros três, que foram retirados das ferragens, estavam conscientes e orientados.

Dos três, um apresentou fratura na perna e trauma de abdome e outro teve escoriações generalizadas. Não há informações sobre possíveis ferimentos do terceiro homem.

Todos os homens resgatados já estão em atendimento, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

A corporação afirmou ainda que nove viaturas estão empenhadas na ocorrência, além do helicóptero Águia-12. Os bombeiros ainda contaram com o apoio do SAMU.

A pista expressa da Marginal foi totalmente bloqueada para o pouso do helicóptero da Polícia Militar.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade