Cachorro foi encontrado vivo ao lado de corpos de mulheres mortas a facadas em Ilhéus
Animal foi deixado amarrado em uma árvore; crime aconteceu em destino turístico na Bahia
O cachorro de uma das mulheres mortas a facadas em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrado com vida, amarrado em uma árvore, ao lado dos três corpos. O animal e as mulheres foram colocados em um matagal próximo à Praia dos Milionários, uma das mais buscadas por turistas na região.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime, que chocou moradores, ocorreu no último sábado, 16. As vítimas estavam desaparecidas desde a sexta-feira, 15, quando saíram para passear com o cachorro.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar (PM), as mulheres foram mortas por ferimentos provocados por arma branca, mas não foram roubadas nem tinham marcas de agressões sexuais. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Das três mulheres, duas eram professoras da rede municipal de ensino. A outra era uma estudante universitária. Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, e Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, eram amigas, vizinhas e trabalhavam com atendimento profissional especializado no Centro de Referência à Inclusão e Ilhéus.
Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, estudava Engenharia Agrícola e Ambiental na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e era filha de Maria Helena. Todas elas moravam em condomínios que ficam a 200 metros da praia.