PUBLICIDADE

Auditor que fez delação premiada é 'inimigo' de fraudadores, diz namorada

7 nov 2013 - 12h55
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal em foto publica nas redes sociais na qual aprecem ao lado de um dos veículos apreendidos
Casal em foto publica nas redes sociais na qual aprecem ao lado de um dos veículos apreendidos
Foto: Arquivo Pessoal

A namorada de Luis Alexandre Cardoso Magalhães, um dos fiscais acusados de integrar um esquema de corrupção na prefeitura de São Paulo e que foi solto após acordo de delação premiada com o Ministério Público, diz que seu companheiro só tinha proximidade com um dos outros três suspeitos, Carlos Augusto di Lallo Leite do Amaral. Os outros dois fiscais presos, Eduardo Horle Barcellos e Ronilson Bezerra Rodrigues, segundo a personal trainer Nágila Coelho, eram "inimigos número um" de Luis Alexandre.

"O único que era amigo dele era o Lallo. Os outros eram inimigos número um dele. Ele era subordinado aos outros dois, então, na realidade, ele não tinha nenhum tipo de relação com eles", diz Nágila, afirmando que Alexandre já tinha até brigado com Barcellos e Rodrigues.

Ela acredita que, apesar de Luis Alexandre ter admitido envolvimento no esquema, acabou envolvido pela relação conflituosa que tinha com os dois suspeitos. "Por isso que ele foi solto e os outros dois estão lá. Ele tem culpa, ele confessou, mas ele é o que menos tem responsabilidade nessa história. O Ministério Público tem tudo gravado e sabe quem é, na realidade", afirma.

Nágila diz que não se deu conta de que o patrimônio de Alexandre poderia ser incompatível com sua renda, porque, em seu circulo profissional e de amizades, era comum as pessoas terem bons carros e morarem em bons locais.

"Aquela Porsche vale uns cento e poucos mil reais, a BMW também valia isso, mas para mim qualquer pessoa podia ter aquilo, inclusive, já tive namorados que tinham muito mais. Então, para mim não era nada de mais, porque sempre convivi no meio de pessoas que tinham isso, por causa do meu trabalho, sempre dei aula para celebridades...", diz Nágila, afirmando que não sabia desse lado da vida de Luis Alexandre. "Não sabia que por trás disso tinha essa grana toda."

Nágila e Luis Alexandre estão juntos há quase quatro meses. Ela é personal trainer de celebridades, além de ter participado de competições de fitness, mas diz que, fora a curiosidade das pessoas, sua vida não mudou muita coisa.  

"Só curiosidade das pessoas querendo saber, trabalho, revistas, programas de entrevista, mas não sei se quero isso não... as pessoas só me perguntam sobre isso, vou andar com uma cartolina. Ficam dizendo que sou famosa, que sou a musa da corrupção. O povo gosta de zoar, aproveitam. Quando você conta uma coisa boa, ninguém faz roda para saber, mas quando é uma coisa maldosa, todo mundo quer saber", afirma Nágila.

Por orientação de seu advogado, Nágila prefere não falar de Vanessa Alcântara, ex-mulher de Luis Alexandre, com quem tem um filho, e que é uma das delatoras do esquema. Segundo Vanessa, o ex-marido "sempre deixou claro que era corrupto".

Foto: Arte Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade