Assassinato durante roubo em Venâncio Aires: Suspeitos são presos após cerco policial
Jovens de 19 e 21 anos foram localizados nas proximidades do local onde ocorreu o latrocínio que chocou a comunidade rural.
Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), acusados de envolvimento no roubo seguido de morte ocorrido na noite de 13 de junho, no interior de Venâncio Aires. As prisões ocorreram em Estância Nova, área vizinha à comunidade onde vivia a vítima, em Linha Ponte Queimada.
O crime ocorreu quando três suspeitos invadiram uma residência em busca de valores em dinheiro e armamentos. Um dos moradores foi amarrado e levado no próprio veículo da vítima, sendo depois libertado. O segundo morador foi encontrado sem vida, apresentando sinais de agressão.
Os detidos são dois jovens, um de 19 anos e outro de 21 anos, sem registros anteriores na polícia. Eles foram identificados por meio de investigações realizadas de forma ininterrupta desde o dia do crime. A operação marca a segunda etapa da apuração, que já havia resultado na prisão de uma mulher suspeita de facilitar a fuga dos criminosos.
O delegado Guilherme Dill informou que o caso ainda está sendo desdobrado e outras prisões podem ocorrer.
Com a informação Polícia Civil.