Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Gravataí

As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar o veículo utilizado e obter mais informações sobre a dinâmica do crime

9 dez 2024 - 08h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste domingo (8), um adolescente foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na Avenida Brasil, próximo à parada 72, no bairro Barbané.

Foto: Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, a vítima, de 16 anos e que não teve a sua identidade revelada, foi abordada por criminosos em um veículo, que efetuaram disparos fatais. Os autores fugiram e ainda não foram localizados. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar o veículo utilizado e obter mais informações sobre a dinâmica do crime.

A Polícia Civil investiga o caso para elucidar as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade