Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente entre motos aquáticas mata uma pessoa e deixa três feridos em Bertioga (SP)

Homem de 46 anos morreu após colisão na praia de Guaratuba; ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes

4 mar 2025 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente entre duas motos aquáticas na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral norte de São Paulo, provocou a morte de um homem de 46 anos e deixou outras três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 3.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância de um condomínio próximo à praia. As outras três foram removidas da água pelos bombeiros e levadas para receber os primeiros socorros e transferidas até um hospital.

Acidente entre motos aquáticas aconteceu na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral paulista.
Acidente entre motos aquáticas aconteceu na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral paulista.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga / Estadão

No primeiro atendimento médico, no condomínio próximo à praia, foi constatado que o homem de 46 anos, resgatado na água pelos bombeiros, estava em parada cardiorrespiratória. Ele morreu no local.

As outras três pessoas foram encaminhadas até um pronto-socorro e não há informações sobre o estado de saúde. Identidade, idade e sexo das três vítimas não foram revelados.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade