Homem é preso por tentativa de homicídio por discussão por carregador de celular
Crime aconteceu na zona rural de Jiquiriçá, na Bahia
Um homem de 44 anos foi preso por tentar matar outro após uma discussão pela cobrança da devolução de um carregador de celular. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última quinta-feira, 4, em Cravolândia, na Bahia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu em 12 de fevereiro deste ano, em uma fazenda na zona rural de Jiquiriçá. De acordo com as investigações, o suspeito, sob efeito de álcool, invadiu a residência de Elielson Oliveira dos Santos, de 33 anos, armado com um facão, após a discussão sobre o carregador.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT/Jiquiriçá), com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).
Com o cumprimento do mandado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ubaíra, o homem foi submetido aos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.