Acidente entre caminhão e carro deixa um morto e dois feridos, na Avenida Norte; veja vídeo
A vítima fatal do acidente era o condutor do automóvel. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
Na madrugada deste sábado, 23 de agosto, uma colisão entre um caminhão e um carro deixou um homem morto e outros dois feridos, na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. (veja vídeo abaixo)
A vítima fatal era o condutor do automóvel. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), que enviou seis viaturas para a ocorrência, incluindo equipes de resgate, salvamento e comando operacional.
O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar (PMPE), que atuou em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Outros dois homens, que estavam como passageiros do carro, ficaram feridos. Eles receberam atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.
View this post on Instagram
Outro acidente
Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um morto e um ferido grave na noite da última quarta-feira, 20 de agosto, no quilômetro 27 da BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu por volta das 19h, no sentido Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-baú atingiu a traseira de outro veículo de carga de maior porte.
"Um dos passageiros do caminhão baú faleceu no local. O outro passageiro ficou ferido em estado grave e foi conduzido pelo Samu para o Hospital da Restauração", informou a PRF.
O motorista do caminhão-baú não sofreu ferimentos. Submetido ao teste do bafômetro, apresentou 0,65mg/l de álcool no sangue, índice que configura crime de trânsito. O condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica, foi autuado e encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação.
Segundo a corporação, o outro caminhão envolvido no acidente deixou o local antes da chegada da viatura.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram na rodovia para realizar os procedimentos de praxe.