PUBLICIDADE

Bolsonaro se reúne na sexta com Benjamin Netanyahu

Primeiro-ministro de Israel estará no Brasil para acompanhar a posse de Jair Bolsonaro

25 dez 2018 - 18h50
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, informou nesta terça, 25, que se reunirá na sexta-feira, 28, com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Natanyahu. A informação foi transmitida por um de seus assessores, por meio de um áudio do próprio Bolsonaro via Whatsapp, enquanto ele passa o feriado do Natal na Ilha da Marambaia, área de treinamento da Marinha.

É também pelo Whatsapp que os assessores do presidente eleito têm compartilhado fotos e vídeos de suas atividades na Ilha. A imprensa recebeu ordem da Marinha para se manter a quase dois quilômetros do litoral da ilha e mantém uma embarcação fazendo a vigilância.

Netanyahu em Paris
 11/11/2018   REUTERS/Reinhard Krause
Netanyahu em Paris 11/11/2018 REUTERS/Reinhard Krause
Foto: Reuters

As informações da assessoria mostram que, a uma semana da posse, Bolsonaro viveu mais um dia de campanha na Marambaia. Ele posou para fotos com familiares de militares que vivem no local e promoveu um oficial.

Sem sol e ainda com a bolsa de colostomia decorrente da facada que levou na campanha, ele também visitou a cozinha onde são preparadas as refeições dos militares que atuam no local e passeou pelo cais. As imagens não mostram nenhum dos familiares que viajaram com Bolsonaro para a ilha, como sua mulher Michelle Bolsonaro, a filha Laura e o filho Carlos.

O presidente eleito permanece na Ilha da Marambaia até quinta-feira. A previsão é que retorne ao Rio pela manhã. O embarque para Brasília, onde ocorre a posse, está previsto para dia 29.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade