Associação se une contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá: 'Monstros'
Um deputado e uma associação protocolaram um abaixo-assinado contra a liberdade de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, alegando risco à população
O deputado estadual suplente Agripino Magalhães Júnior se manifestou sobre a liberdade de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Ele e a associação que preside encaminharam um abaixo-assinado ao Ministério Público de São Paulo.
O documento, datado de 24 de agosto de 2025, solicita providências criminais imediatas e uma fiscalização reforçada da liberdade condicional do casal. O texto informa que moradores do bairro de Santana, em São Paulo, se sentem intimidados e com medo da presença do casal em locais públicos.
A petição também destaca que o casal continua circulando junto. O documento diz que a atitude representa risco à ordem pública, afetando especialmente a comunidade LGBTQIA+ na região.
Em sua fala, Agripino disse que "é revoltante ver Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá circulando livremente". Ele se referiu ao casal como "monstros que carregam nas mãos o sangue da própria filha e enteada". O presidente da associação afirmou que "gente assim não merece conviver em meio à coletividade, porque o que representam é ameaça, dor e medo."
Ele concluiu sua fala dizendo que a sociedade não pode se calar diante dessa situação. Ele ressaltou que o casal jamais deveria ter o direito de caminhar como se fossem inocentes.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Juntos! Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá reatam namoro
Após mais de uma década desde a tragédia que abalou o Brasil, envolvendo o assassinato de Isabella Nardoni, os condenados Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá reataram o relacionamento. O caso, que foi marcado por uma série de reviravoltas, teve nova confirmação durante uma entrevista do delegado aposentado e apresentador do programa Operação de Risco, Jorge Lordello.
Lordellorevelou que os dois estão novamente juntos, afirmando:
"Eles estão juntos, tô sabendo que estão juntos. Eles se gostam". Continue lendo aqui!