Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Arábia Saudita diz que grupo do Iêmen deve retirar forças de províncias tomadas

25 dez 2025 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

A Arábia Saudita continua esperançosa de que ‌o principal grupo separatista ‌do sul do Iêmen, o STC, retire suas forças das ‍províncias orientais de Hadramout e Mahra, que o grupo tomou ‌no início ‌deste mês, disse o Ministério das Relações Exteriores do reino em comunicado.

O reino acrescentou que as operações militares do grupo, que expulsaram o governo internacionalmente reconhecido e apoiado pela Arábia Saudita, foram conduzidas de forma unilateral e "resultaram em uma ‌escalada injustificada que prejudicou os interesses do povo iemenita".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade