Após aceitar convite para entrar em casa, jovem é morto a tiros em Campo Largo
Os assassinos fugiram e até o momento não foram encontrados
Um jovem, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (28), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Leonardo Felipe Lima de Souza estava dentro de uma casa, na Travessa da Curva, no bairro Bom Jesus.
Segundo amigos e familiares, ele foi convidado pelos autores a seguir até a residência. Eles disseram que queriam conversar com Leonardo. Durante o bate-papo, o jovem foi atingido por vários disparos de uma arma calibre nove milímetros.
Os assassinos fugiram e até o momento não foram encontrados. Os moradores da região ouviram os tiros e avisaram a PM.
Familiares não souberam apontar algum possível motivo para o crime. Leonardo tinha uma passagem por disparo de arma de fogo. Ele deixa a esposa e um filho pequeno.
Investigadores da Delegacia de Campo Largo estiveram no local e apuram o caso.