Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amigo do ator Renato Góes se pronuncia após internação forçada: 'Não busco e nunca busquei'

Paulo Ferreira está acusando o ator Renato Góes após ter sido internado sem seu consentimento; o amigo desabafou sobre os desafios que vem enfrentando

7 ago 2025 - 14h24
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Amigo do ator Renato Góes se pronuncia após internação forçada
Amigo do ator Renato Góes se pronuncia após internação forçada
Foto: Reprodução / Contigo

Nos últimos dias, Paulo César Ferreira Teixeira, consultor gastrônomico e ator, fez uma denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro acusando o ator Renato Góes e um grupo de pessoas de uma série de ações, incluindo uma suposta internação forçada em uma clínica psiquiátrica.

Nas redes sociais, Paulo decidiu se pronunciar e esclarecer o motivo de sua decisão com a ação contra o amigo.

Pronunciamento após denúncia

Na quarta-feira (06/08), Paulo publicou uma nota desabafando sobre o caso. "Nota de repúdio pública: venho, de forma serena e responsável, repudiar a fala do senhor Renato Góes, registrada em mensagem recente, na qual ele volta a questionar minha estabilidade emocional — um tema que já foi usado injustamente para me afastar da convivência com minha filha e para justificar uma internação forçada que jamais deveria ter ocorrido", iniciou. 

O que mais ele disse?

"Lamento que, em vez de contribuir com a verdade, ele ainda prefira alimentar um estigma que só reforça o sofrimento que venho enfrentando há anos, com impactos profundos na minha vida pessoal, artística e, principalmente, no meu direito de ser pai", continuou o consultor gastronômico.

Em seguida, deixou claro que em nenhum momento buscou ajuda ou apoio financeiro de ninguém, muito menos do ator. "Deixo claro que não busco e nunca busquei qualquer vantagem financeira do senhor Renato Góes. Tenho minha vida profissional estruturada, sou feliz com meu trabalho e com meus recursos", disse. "O que desejo — com respeito e firmeza — é apenas um pedido público de desculpas. Não para alimentar polêmica, mas para que se reconheça o erro e se rompa o ciclo de silêncio e conivência que cercou tudo isso"

Para finalizar o desabafo, Paulo escreveu: "Esta nova prova será formalmente juntada à queixa-crime já em andamento, pois acredito na Justiça, na força dos fatos e na integridade de quem caminha com a verdade. Não se trata de vingança. Se trata de reparação. Se trata de verdade. E, acima de tudo, se trata do direito de uma filha crescer com a imagem limpa de seu pai"

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade