Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amigo de Yago Campos se pronuncia pela primeira vez após acordar de coma

O influenciador Ryan Silveira acorda do coma e se pronuncia; ele admite que usou drogas e lamenta a morte do amigo Yago Campos na Grécia

2 set 2025 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador brasileiro Ryan Silveira se pronunciou após sair do coma na Grécia. O jovem, de 23 anos, foi internado após ser encontrado inconsciente em um hotel em Mykonos, durante uma viagem. Ele recebeu alta e usou as redes sociais para comentar a situação.

Amigo de Yago Campos se pronuncia pela primeira vez após acordar de coma
Amigo de Yago Campos se pronuncia pela primeira vez após acordar de coma
Foto: Contigo

O que aconteceu em Mykonos

O incidente ocorreu em uma viagem de aniversário, e envolveu o influenciador e o amigo Yago Campos, de 25 anos. Em seu relato, Ryan disse que não se lembra do que aconteceu. Ele afirmou ter usado drogas ilícitas, mas disse que uma infecção por água de piscina agravou seu estado.

A notícia da morte de Yago Campos foi comunicada a Ryan após ele acordar do coma. O influenciador expressou sua tristeza e disse que uma "escolha" teve um final trágico.

Ryan prestou solidariedade à família de Yago e ofereceu apoio. Em seu relato, ele criticou a comunidade online por falta de respeito. "A nossa própria comunidade (...) foram os que mais faltaram com respeito", ele disse. Ryan afirmou que, apesar do ocorrido, eles estavam curtindo o momento.

O influenciador foi encontrado em uma banheira com ferimentos no rosto. Ele ficou uma semana internado em Atenas e recebeu alta na última sexta-feira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Quem era o famoso encontrado morto em um hotel chique no exterior?

Um caso trágico abalou a comunidade brasileira na Grécia no último sábado (23), quando o modelo Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, foi encontrado morto em uma piscina privativa de um hotel na região de Ornos, em Mykonos. Segundo informações divulgadas pelo site ProtoThema, reproduzidas no Brasil, outro jovem brasileiro que estava com ele no mesmo quarto sobreviveu ao incidente e foi socorrido em estado grave. A Embaixada Brasileira em Atenas confirmou a morte de Yago e informou que está prestando assistência consular à família, natural de Jacareí e residente em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade