PUBLICIDADE

Ainda em estado grave, ex-BBB tem melhora e aperta dedo do irmão

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira e está internado em São Paulo

4 abr 2022 - 17h20
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Mussi com os irmãos Diogo e Rafael
Rodrigo Mussi com os irmãos Diogo e Rafael
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O ex-BBB Rodrigo Mussi voltou a ter movimentos e, com a diminuição da sedação, está agitado, segundo informações divulgadas por Diogo e Rafael Mussi, irmãos de Rodrigo.

"O estado ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, e está se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo", disse na publicação compartilhada no Instagram.

No perfil oficial de Rodrigo Mussi as informações foram confirmadas por meio de um boletim médico. "A família continua otimista e feliz com o progresso a cada dia", diz a publicação.

Diogo ressalta que, apesar do brother ter tido uma melhora, a lesão sofrida ainda é delicada.

Nota Rodrigo Mussi
Nota Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução | Redes Sociais

ACIDENTE

O carro de aplicativo que levava Rodrigo Mussi se envolveu num acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31), quando o brother voltava de um jogo de futebol no Estádio do Morumbi.

O carro bateu na traseira de um caminhão carregado de soja. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo e segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão não ficaram feridos e realizaram exames de bafômetro, mas nada foi encontrado. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade